sexta-feira, 21 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 12

Imprensa? 

Bruna Pov

O Josh me explicou sobre a cirurgia do Harry, e que ele corria perigo de ficar paraplégico, ele mal tinha terminado de falar e uma enfermeira me cutucou e eu virei:
Eu: Oi
Enfermeira: Sua amiga Catarina, está bem, gostaria de ir até seu quarto?
Eu: Claro!
Puxei o braço do Josh que quase caiu no chão, mais eu o segurei e fomos andando, entramos em um corredor claro, e entramos no ultimo quarto, quando abri a porta e vi a Cat ali corri pra perto dela e a abracei:
Cat: BU! TO SEEEM AAAAAAAR!
Eu: Desculpa, parabens Cat.
Cat: Obrigada - sorriu -
Josh: Você já sabia?
Cat: Não, mais a enfermeira me contou, to com medo.
Eu: Medo do que?
Cat: Do Harry não querer essa criança que está nascendo dentro de mim, o Harry é aquele tipo de menino que sai com várias durante a semana, eu não sei se ele vai querer ter um filho, muito menos comigo. - deixou uma lágrima cair -
Josh: O Harry pode ser pegador, mais ele não vai ser irresponsável e te deixar com essa criança, eu conheço o Harry, e sei que ele vai te ajudar, com todo amor. - secou suas lágrimas -
Ela sorriu e a porta bateu, quando me virei o Harry estava entrando de cadeira de rodas.
Cat: HARRY? OQUE ACONTECEU?
Harry: Eu to bem meu amor, ou pelo menos vou ficar.
Eu: Você consegue andar pelo menos?
Harry: Sim, mais é melhor eu ficar andando de cadeira de rodas essa semana se não pode piorar, eles tiraram a bala e me deram vários pontos.
Cat: Ai meu amor. - se levantou e foi andando ate o Harry-
Eu tentei segurar ela, porque ela nao pode se levantar, ainda esta tonta, mais ela é teimosa e foi abraçar o Harry.
Cat: Harry, sei que esse não é o momento certo, nem o lugar, mais eu preciso te falar uma coisa.
Harry: Pode falar 
Cat: Eu to grávida.
O Harry ficou paralisado, nem se mexia, ele começou a chorar e sorriu.
Harry: Quer dizer... que eu... vou ser pai?
Ela confirmou com a cabeça e eles se beijaram.
Eu puxei o Josh pra fora do quarto e nos fomos embora.
Eu não ia ficar atrapalhando o clima ali né, muito menos o Josh.
Quando saímos do hospital, tinham vários reporteres e jornalistas:
- é verdade que Harry Styles sofreu um acidente?
- é culpa daquela menina que ele anda saindo esses dias?
- ele se machucou? e ela?
- e vocês? são namorados?
Ficaram fazendo várias perguntas pra gente, Josh segurou na minha mao e fomos correndo ate o carro na frente da entrada do hospital.
Quando entramos ficaram batendo no nosso vidro e gritando, ele ligou o carro e saimos da li rápido.
Josh: Então bruna, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mais eu to gostando de você.
Eu: Serio? é... eu tambem gosto de você...
Josh: Não é isso, eu gosto de você de um jeito diferente, sei la, da primeira vez que te vi já fiquei apaixonado por você, voce mexeu comigo, eu não gosto de você, eu te amo.
Eu: Josh... serio? Quer dizer... eu tambem.
Josh: Você tambem...?
Eu: Eu tambem te amo.
[...]
GEEENTEEEEEEE! Desculpa por nao ter postando, meu blog bugo! Eu não conseguia mais postar, mais mexer nem nada. :( sei que mas da metade das pessoas pararam de ler, mais eu vou tentar fazer que elas voltem hahahaha, temos novas adms, 2! A Beatriz, que é minha prima mesmo, dessa historia, e a Rafaela, muuuito fofa ela.
Espero que gostem, e obrigada a quem esperou :) LWWY <3

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 11

Parabeeens Cat

Bruna Pov
Eu estava olhando pela janela, quando avisto o Josh com a Cat nos braços, ele abriu a porta do banco de tras e botou ela deitada, fechou a porta e entrou no banco do motorista.
Eu: JOSH OQUE OUVE COM A CAT?
Josh: Fica calma bu, ela vai ficar bem, ela estava com dor na barriga e desmaiou, alguém deve ter dado alguma coisa pra ela ou dado um soco na sua barriga.
Eu: JOSH! CORRE PRO HOSPITAL!
Ele ligou o carro e nos fomos rápido pro hospital mais perto, botaram ela em uma maca e levaram ela.
Me sentei nas cadeias de espera, comendo todas minhas unhas de nervosismo.

Josh Pov

Será que ela vai ficar bem? Bom, isso eu não sei, tomara.
Estava esperando nas cadeiras com a Bu, quando alguém me ligou.

Telefone ON

Eu: Alô, quem é?
xXx: É o policial Dub, eu estava com você a poucos minutos.
Eu: Ah, oi, oque ouve? O Harry ta bem?
Dub: Então, agente levou ele para o hospital Luft Tag ( inventei agora ok? )
Eu: Como assim? Eu estou nesse mesmo hospital e não vi ele.
Dub: Ele já deve ter entrado na sala, eu passei o seu celular e seu nome para a inferneira caso ela tenha alguma noticia ok?
Eu: Ok, mais como sabe meu celular?
Dub: Você ligou para a policia a pouco tempo, agente tem identificador de chamada.
Eu: Ih, é verdade hahaha, mais obrigada até.

Desliguei o telefone, me levantei e fui pedir informações para a balconista, para eu saber sobre o Harry.
Balconista: Ele está fazendo uma cirurgia na perna direita nesse exato momentos, senhor Josh, a inferneira informou seu nome, mais devo dizer que ele corre perigo.
Eu: Ai meu deus, obrigada
Voltei para onde a Bu estava e me sentei do lado dela novamente.
Bu: Liguei pra Manu, desculpa eu não aguentei, ela precisava saber isso, a Manu e a Cat são tipo irmãs, ela devia saber.
Josh: Ela vai ficar nervosa, mais tudo bem.

Bruna Pov
Tomara que tudo de certo, o Josh tinha ido falar com a balconista a pouco tempo mais eu nem queria saber oque era, só quero noticias sobre a Cat.
Segurei no braço do Josh, que sorriu e abaixou minha cabeça, a encostando em seu ombro.

Uma enfermeira veio em nossa direção ( one direction hahahaa, só que não )
Enfermeira: Você é o Josh?
Josh: Sim sou eu, noticias sobre a Cat? - levantou e eu o acompanhei
Enfermeira: Sim, então você é o namorado dela?
Eu: Não! É só uma amiga. - ai deus
Josh: É, o namorado dela por acaso ta fazendo uma cirurgia nesse mesmo hospital.
Eu: Oque?
Josh: Depois te falo.
Enfermeira: Proseguindo... - me olhou virando os olhos - ... ela está bem, o veneno que deram a ela, não era fatal e não afetou o embrião de entre 2 e 5 dias que esta dentro dela.
Josh: OQUE?
Bu: Josh a Cat ta gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - gritei -
Josh: Ah que bom!
Bu: Meu deeeus, o Harry vai ficar mega feliz em saber.
Josh: Isso é se ele ficar bem...
Bu: Ahn?
[...]

Hola anjos, tudo bom com vocês, esse cap ta meio dramático né? poois é hehehe estou de TPM hoje :s Ah mais fodasse, hehe desculpe os palavrões mais vocês sabem como é que é... no cap 12 eu vou tentar botar mais gifs e fotos, porque nesse não dava, não ta carregando! Deixem comentários aqui em baixo \/ falando oque gostaram e oque não gostaram, se ta legal se ta chata, em fim, tudo depende de vocês, e queria falar que essa sexta TALVES dia 14/09 eu faça uma twitcam com a minha prima ( Bia, que é mesmo minha prima @biapinto1 ) na minha conta do twitter: @haroldoseduz, voces podem veer??? Por favorrrrr! <3 Obrigada anjos, espero que estejam gostando e votem na enquete! 

terça-feira, 11 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 10

Cat?

Harry Pov

Eu tava quase voando na cara daquele viado, ela não sabe com quem ta se metendo, mais a Cat me impediu , ela segurava minha mão que estava suada, ela estava tremendo e nervosa.
Eles foram para um canto, perto da parede mais agente não ia conseguir sair da li sem passar por eles, então eu peguei meu celular que estava no meu bolso e liguei pra o primeiro numero que eu vi, não cheguei a falar nada e desliguei.
Eles voltaram e levaram agente até um carro preto que estava parado do outro lado da rua.
Entramos e eles nos vendaram, eu estava no banco de trás e a Cat estava do meu lado, ainda segurando na minha mão.

Catarina Pov

O carro parou, e um dos homens me puxou pelo cabelo com muita força e eu soltei um grito.
Ele me deu um chute oque me fez cair no chão e minha venda saiu.
Harry: CATARINA! OQUE FOI? - tirou a venda -
Eu: Eu to bem, fica calmo.
Homem 2: Esse muleque ta muito nervosinho heim! Fica quieto que nada vai acontecer.

Emquando isso...

Bruna Pov

Eu tava na casa do Josh quando o celular dele tocou e desligaram na mesma hora, era o Harry, o Josh ficou com medo de alguma coisa ter acontecido, ou o Harry poderia ter ligado por engano.
Eu: É melhor você ligar pra ele né?
Josh: Acho melhor não, eu to meio preocupado, porque eu não falo com o Harry faz horas, ele sempre me liga, e sempre estamos juntos.
Eu: Ah Josh não deve ser nada...
Trim Tum
Josh: Recebi uma mensagem, do Harry... AI MEU DEUS... ele ta preso com o Cat!
Eu: JOSH! Liga pra policia agora!
O Josh chamou a policia, eles chegaram rápido, agente passou o numero do Harry e eles nos levaram até o lugar onde eles estavam ( rastriando ).
O Josh ficou preocupado comigo e me fez ficar na viatura, mais eu disse que qualquer coisa que acontecesse ele podia me ligar.

Josh Pov

Oque aconteceu agora em...
Eu estava com medo, tinha eu e mais três policias atras de mim, estavamos indo em direção a uma casa:
Que parecia ser a única da rua.
Abrimos a porta e ouvimos barulho de tiro.
Policial 1: PAREM AGORA, OU VAI SER PIOR PRA VOCÊS! - gritou -
Eu: HARRY!!!!! 
Eu vi o Harry e sai correndo até a ultima sala do corredor, onde o tinha visto.
Entrei e o Harry estava no chão, AI MEU DEUS, a perna dele estava sangrando, o sequestrador deve ter atirado nele, será que ele levou tiro em mais algum lugar?
Eu gritei chamando os policias que pegaram ele e levaram até a viatura, pois até a ambulancia chegar ia levar muito tempo, a Cat estava no chão chorando ajoelha sobre sua perna, com a mão na barriga.
Eu: Oque foi? Eles te machucaram? 
Cat: Minha barriga... Josh... ta doendo mui...
Ela mal terminou de falar e caiu de lado com muita força.
[...]

Desculpe a demora pra postar anjos.
Vocês não vão acreditar, o tio do Zayn, o Sid me respondeu no twitter OMG, ele respondeu ontem, mais eu só vi hoje, pra quem quiser ver é so entrar no meu, porque eu retuitei @haroldoseduz.
Estão gostando? Deixem comentários e votem na enquete :) 
Caat xx 


domingo, 9 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 9

Oque eles querem?

Catarina Pov
Eu: Sai do meu quarto agora Harry! Eu nao acredito que você fez isso!
Harry: É melhor você acreditar, você é minha agora! MINHA!
Eu: Eu não sou cachorro pra ter dono, sai Harry!!
Harry: Eu vou, mais eu volto.
Eu: Espero que não -susurei-
Ele saiu, eu corri até a porta e tranquei.
Voltei, sentei na minha cama e juntei todos os pedaços da foto, não me segurei e comecei a chorar sobre ela 
Ele não podia ter feito isso, eu não amo mais o Ed, mais ele foi meu primeiro namorado, minha primeira paixão, isso não vai mudar, ela destruiu a única lembrança material que eu tinha dessa época, agente se amava, mais depois o Ed me ignorava e dava em cima da minha melhor amiga, agente terminou e eu esqueci tudo. Bom, quase tudo, tudo de bom que agente passou junto, ficou no meu coração, e sempre estará.
Deitei na cama, me cobri com o cobertor completamente, sei la, eu me sentia protegida assim, protegida de todo o mal, e de todos que me fizeram me sentir mal um dia.
Eu não aguento mais as pessoas fazendo isso comigo, achando que podem me controlar, que mandam em mim, a vida é MINHA e EU escolho oque eu quero fazer ou falar.
Tentei dormir mais não consigui, estava com um barulho muito alto de som, logicamente né, ainda tinha gente na "festa" da qui de casa.
Já deve ter se passado 2 horas desde que o Harry esteve aqui, ele já deve ter ido em embora.
Então eu puxei o cobertor pra baixo e levantei da cama secando minhas lágrimas.
Abri a porta do quarto e fui pra sala ver quem ainda estava aqui.
O Harry estava no sofá dormindo e babando tudo, que delicia.
A Manu devia estar no quarto dela.
Não tinha ninguem alem daquele idiota.
Fui pra cozinha pegar alguma coisa pra comer, quando o Harry começou a resmungar:
"Não vai Catarinaaaaa! Eu te amooooo! Volta aqui"
Ele fez aquele absurdo de rasgar a minha foto, mais eu fiquei com dó dele, fui pro sofá onde ele estava deitado e balancei seus ombros o acordando.
Ele abriu os olhos e imediatamente me abraçou.
Harry: Me desculpa Cat! Me desculpa! Não termina comigo! Eu te amo.
Eu: Harry me solta, eu to sem ar.
Harry: Desculpa - disse entre soluços com lágrimas escorrendo pelo seu lindo rosto -
Eu: Ta chorando? 
Harry: To, eu sonhei que você tinha terminado comigo porque eu fiz aquilo, e me abandonou, não faz isso Cat, eu te amo!
Eu: Harry, você sabe que não devia ter feito aquilo né?
Harry: Eu sei, eu tava bebado,desculpa meu amor - abaixou a cabeça -
Eu: Eu vou te desculpar, mais só porque eu te amo muito ok?
Harry: AHHHHHHHH OBRIGADA MINHA PRINCESA - me beijou -
A Manu veio com cara de sono correndo e batendo pé:
Manu: PORRA CARA! PAREM DE GRITAR! Vocês acordaram o Niall que tava dormindo do meu lado, ele me deu um chute com o susto, obrigada viu?
Eu: Ui ui, tava dormindo com o Niall?
Niall: Tava - entrou cozinha -
Eu: Ta andando muito com o Harry heim, cuidado.
Harry:

Niall: Besta
Eu: Harry, vamos deixar os pombinhos sozinhos, vou pro meu quarto vem junto?
Harry: Claro anjo 

Voltamos pro nosso quarto:
Harry: To sem sono - sorriu maliciosamente -
Eu: Hoje não
Harry: Ahhhh! Ok, oque quer fazer então?
Eu: Vamos sair
Harry: Ok
Abri meu armario e botei essa roupa:
Sem título #47

E o Harry botou essa:
Saimos do prédio e fomos andando até um starbucks.
Nos entramos e uma rua escura, e comecei a ficar com frio, tava tudo muito estranho, eu ouviu barulho de pessoas correndo e gritando, toda vez que isso acontecia eu apertava a mão do Harry com força.
Tres homens vieram em nossa direção e nos cercaram, eu estava com muito medo e Harry estava olhando pra eles com raiva.
Ele estavam chegando cada vez mais perto:

Homem 1: Que gatinha, é muita areia pro seu caminhãozinho não acha?
Homem 2: Hum que delicia, essa é minha.
Homem 3: Vem pra ca lindinha.
Ele botou a mão na minha bunda e eu gritei.
Harry: Tira a mão dela.
Homem 3: O garotinho ficou nervoso.
Harry: Você ainda nao viu nada.
[...]

Então gente desculpa não ter postado, é que esses dias eu passei meio mal, e não tava conseguindo postar, mais ta ai o cap 9, vou tentar postar o cap 10 hoje pra compensar, se não, eu posto 2 amanhã, espero que gostem :) Deixem comentarios! E votem na enquete!!!!
Caat xx


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 8

Ele não fez isso

Catarina Pov
Eu: Harry, oque ouve? Você ta palido.
Harry: Cat, a minha irmã sofreu um acidente de carro, eu preciso ir vela no hospital, desculpa meu amor.
Eu: A Gemma? Ok principe, depois me liga?
Harry: Ta, tchau minha linda.
Ele me selou e saiu com pressa.
A Bia e o Louis deviam estar dormindo ainda, liguei pra Bu pra Isa e pra Vi, falando que elas podiam subir pro meu apartamento.
(...)
Nós ficamos vendo um filme de terror e eu já estava morrendo de medo.
O Harry chegou e disse que estava tudo bem com a Gemma, graças a deus.
Me Abraçou e me beijou, calmamente.
Isa: Estão estão namorando?
Eu: Sim, e não.
Harry: Como assim sim e não?
Eu: A midia não sabe, e vai ser pior se eles descobrirem.
Harry: Eles vão ficar te pertubando, não quero isso pra você.
Eu: Own meu amor, não precisa se preucupar com isso. Nosso amor vai superar qualquer barreira imposta pela mídia.
Ele me selou de novo e a campainha tocou.
Abri a porta e era o Josh.
Eu: Gente, meu apartamento virou uma social?
Bu: Hahaha, vamos fazer uma festa?
Eu: Ok, mais vai ser meio ruim, eu chamar a Manu, e a Bia ta aqui, mais em fim, vou chamar o Zayn, Niall, Liam e a Manu, Bu e Josh, acordem a Bia e o Louis e Vi e Isa, vão comprar bebidas.
Harry: E eu?
Eu: Você fica queito ai. - virei as costas pra ele -
Harry: Quieto nada, vem ca minha linda - me abraçou pro trás e depois me deu vários selinhos no pescoço.
Eu: Ha...Har..Harry! Eu tenho que chamar as pessoas seu besta.
Fui pro meu quarto peguei meu celular, andei até a varanda e liguei pra todos, os convidados pra festa aqui em casa, quando acabei de chamar todo mundo. Fiquei ali sentada na cadeira admirando a paisagem, ouvi um barulho de porta fechando e era o Harry entrando no quarto:
Harry: Já ligou pra todo mundo?- disse entre beijos -
Eu: Já sim lindo, vou arrumar as coisas aqui em casa ok? Vou pedir pra Bia me ajudar, você e o Louis podem ficar aqui no quarto? Porque eu vou ajeitar tudo na sala.
Harry: Ok mô.
Voltei pra sala e a Bia tava vendo TV, peguei uma almofada que tinha no sofá do meu lado e taquei em cima dela.
Bia: Que foi criatura.
Eu: Me ajuda a arrumar a casa pentelha.
Bia: Aff, ok.

Nós arrumamos tudo rápido, a Bia ficou na sala ajudando o Josh com a preparação das coisas. Logo depois a Isa e a Vi chegaram com as bebidas, botamos na geladeira, chamei a Bu e fomos nos arrumar ( Eu, Bu, Isa e Vi ):
Eu:
Sem título #22

Bu:

Sem título #13

Vi:

Sem título #21
Isa:

Sem título #7
Quando acabamos de nos arrumar, fomos para a sala e o Josh estava terminando de arrumar os aparelhos de som.
Mais ele não ia ser o DJ, hoje a noite ia prometer, porque teria DJ Malik.
A Manu chegou e foi se arrumar, quando entramos no quarto a Bia tava la se arrumando também:
Manu: Oque ta fazendo aqui?
Bia: Esse quarto não é seu.
Manu: É, mais meu vestido da aqui.
Bia: Problema.
Eu: Vocês são muito chatas, só estão assim porque quando éramos menores gostavam do mesmo garoto, e eu ajudava as duas com ele.Mais isso já foi! Suas infantis!
Bia: Passou, mais ela nao supera.
Manu: Eu que não supero? Eu sempre tentei ser sua amiga, e você virava as costas pra mim.
Eu: Ainda não é tarde pra vocês de desculparem! Um abraçou vai...
Ela viraram os olhos e se abraçaram, um problema a menos.
A Bia acabou de se arrumar:
hdwwsd
E eu ajudei a Manu com a make:

Sem título #14
Todas prontas, e voltamos pra sala.

A festa foi realmente muuitoooo boa. DJ Malik, com direito a show dos meninos.
Logicamente cantaram Stand Up e agente riu muito.
Só que no final o Harry estava tão bebado que não conseguia andar.
Eu: Harry levanta! Você ta no chão todo sujo!
Harry: Naaaaaaaao! Aqui ta boom! Vem pra cá minha gostosa!
Eu: Harry levanta agora! Para de ser besta, eu disse pra você vão beber.
Harry: Bla bla bla, eu te amo.
Eu: Harry okok! Eu tambem te amo so que você tem que levantar do chão.
Harry: Ahhh ta bom.
Ele se segurou em mim, e eu consegui levantar ele, com muita dificuldade, chamei o Josh pra me ajudar e ele levou o Harry pro meu quarto:
Eu: Obrigada Josh, vou dar um banho nele pra ver se ele melhora.
Josh: Ok, vou lá falar com a Bruna.
Eu: Vocês ficariam fofos juntos sabia?
Josh: Obrigada - ficou vermelho -
Eu ri e ele saiu, tranquei a porta e levei o Hazza até o banheiro, abri a torneira e botei ele debaixo do chuveiro de roupa e tudo, deixando a água gelada cair em cima do seu rosto:
Harry: Ta geladaaaaa! Desligaaaa!
Eu: Não! Quem mandou beber! Agora aguenta.
Harry: Ta muito geladaaaaa - gritou -
Eu: Ta nada Harry- eu disse botando minha mão debaixo da água -
Aquele maluco puxou meu braço e me fez cair no colo dele.
Fiquei toda molhada e não conseguia me mexer.
Ele levantou me deixando ali.
Eu: Harrryyyyyyyyyy! Volta aquuii!
Harry: Não.
Eu: Como assim não? Harry!
Harry: Você é muito chata, para de gritar.
Ele se sentou na minha cama.
Eu: Sai da minha cama agora! Você ta molhando tudo.
Eu sai do banheiro e fui andando até ele.
Eu: Saaai!
Harry: Não!
Eu: Estupidooooooooooooo!
Harry: Eu sou seu estupido.
Ele foi levantou e pegou na minha cabiceira a minha caixinha onde tinha as fotos da minha infância, ele pegou uma foto minha com o Ed, o molhou ela toda.
Harry: OQUE QUE ISSO? UMA FOTO DO ED?
Eu: PARA DE GRITAR CACETE! Sim, é uma foto de mim e do Ed, ele foi meu primeiro namorado, eu já te disse isso!
Harry: Mas agora eu sou seu namorado! - rasgou a foto-
Eu: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! EU TE ODEIO!
[...]

Então amores de minha vida! Queria falar que eu mudei de user no twitter, agora é @haroldoseduz ok? hehehe Tão gostando da Fic? Desculpa por nao ter postado ontem, eu tava na casa da minha prima, haha a Bia hahaha, ela é minha prima na vida real mesmo, e ela mora na minha frente haha mais em fim, espero que esteja legal :) Obrigada a quem lê ok? Deixem comentarios anjos <3


terça-feira, 4 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 7

Noite Hot 

Catarina Pov

Era o Ed, sim o Ed Sheeran, meu ex namorado, que na verdade não tinha aceitado muto bem a nossa separação.

Eu: Oque ta fazendo aqui Ed?
Ele se virou pra mim, me olhou de cima a baixo e arregalou os olhos surpreso.
Eu: Oque foi? Parece que nunca me viu.
Ed: É que você tá muito diferente, liguei pra sua amiga e ela me disse que estava aqui, queria conversar com você.
Eu: Não temos nada pra conversar, além do mais eu já estou em outra, a fila anda Ed, você que tanto ficou dando em cima da Manu enquanto estávamos namorando, se deu mal, porque ela esta saindo com o Niall.
Ed: Niall Horan? A danisse, eu não gosto dela, eu gosto de você, e sempre gostei.
Harry:Mais agora ela está comprometida. 
O Harry disse andando até agente e fechando a porta do quarto onde estava.
Ed: Ta comprometida? Com quem?
Harry: Comigo, e eu não estou gostando nada dessa conversa.
Eu: Harry, o Ed não vai me fazer mal, pode ficar calmo.
Ed: Eu não sou um marginal não, só vim pra conversar, e já que estou aqui, toma a letra da nova musica Harry - disse entregando um papal na mão do Harry, que dobrou e botou no bolso.
Eu: Já disse oque devia disser, depois conversamos, agora sai Ed.
Ed: Sempre educada, Tchau.
Ele andou até a porta e fechou com força, devia estar bravo porque eu estava namorando com o Harry, mais em fim.
Cheguei mais perto do Harry e o selei, voltei pro quarto e me deitei na cama de barriga pra baixo:
Harry: Que isso? Muito oferecida a senhora, fica com o bum bum empinado pra me provocar.
Eu: Harry seu pervertido, eu só tava deitada, vem aqui besta.
O Harry veio andando bem devagar, e me puxou pra perto dele, se ajeitou na cama, me deixando debaixo dele:
Ele começou a me dar leves beijinhos no pescoço:

 E foi descendo.
Ele subiu de novo e começou a susurar coisas no meu ouvido, mais pra falar a verdade, nem estava preocupada em entender.
O Harry conseguia me deixar exitada muito rápido.
Ele tirou minha blusa, e depois o meu short, e beijou minha barriga:
Harry: Aqui vai ser onde nosso filhinho vai ficar.
Eu ri e ele tirou sua blusa, jogando longe.
Grudou seu corpo em mim, mais ainda estava de calça, botei minha mão na sua perna e fui arrastando até o seu botão, não consegui abri então puxei a calça dele:

 E joguei no chão.
Ele desceu e tirou minha calcinha com a boca, e mesma tirei meu sutiã, porque ele não estava conseguindo, em quanto tirava sua cueca, ele foi beijando meu braço e descendo cada vez mais.
Já estavamos sem roupa e ele colou seu corpo no meu, e botou a Stylesconda dentro de mim, que já estava reta e dura.
Primeiro começou devagar, mais depois começou a aumentar a velocidade oque me fazia gemer seu nome, mais eu estava tentando fazer o minimo de barulho, lembrando que a Bia e o Louis estavam em casa, e o Harry me ajudou, me beijando várias vezes, diminuindo a gritaria.
Ele continuava sem parar, e cada vez mais rápido.
Nos gozamos juntos e sujamos o lençol inteiro.
Depois dessa "maratona", se vocês me entendem, ele se deitou do meu lado e começamos a conversar:
Harry: Eu pensava que você era virgem, mais pelo que eu vi, sem querer ser grosso, mais você tem experiencia.
Eu: Harry, eu tenho 16, não sou tão nova, eu perdi ano passado, com... você sabe, com o Ed.
Harry: Hum, sortudo.
Eu: Foi horrível, nem se compara com você.
Harry: Eu te amo
Eu: Eu amo mais
Ele se virou pra mim, e começou a me selar.
Me levantei peguei uma toalha e fui tomar um banho quente pra acalmar.
Quando acabei botei essa roupa:
Sem título #29

E quando entrei no meu quarto o Harry estava em uma ligação
"Eu não acredito! To indo agora!"
[...]

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 6


Quanto ódio 

Manu Pov
Eu estava com fome pra variar e o nialler também, saímos da sala onde tinha sido a sessão de autógrafos e fomos comer no Nando’s que é o restaurante preferido do Nini e meu também, e chamamos a Vi e o Zayn pra irem com agente.
Chegamos e sentamos na primeira mesa.
Em quando eu tava comendo, vocês não vão acreditar, pois é, a Bia entrou com o Louis, e sentaram na mesa do lado.
Ela ficava me olhando o tempo todo, como seu eu tivesse fazendo alguma coisa pra ela, não suporta essa garota, ela se acha demais.
O Louis veio na nossa mesa quando descobriu que estávamos ali também, e é claro que aquela insuportável veio junto.
Bia: Oi Niall tudo bom? – ela disse olhando pra mim, me ignorando –
Niall: To bem sim valeu, pode sentar aqui do meu lado. – ele disse batendo a mão na cadeira do seu lado –
Ela se sentou do lado do MEU Niall, eu consigo odiar essa garota, ela ta me provocando.
Eu: Niall vamos? Não to aguentando mais ficar aqui.
Bia: Já vai tarde.
Eu: Não lembro de ter pedido sua opnião.
Bia: Você não precisa me pedir não, recalcada.
Eu: Recalcada é você garota, se enxerga.
Bia: Ah me poupe das suas respostas babacas, vai embora logo.
Eu tava com a minha mão quase na cara dessa vagabunda, mais o Niall me segurou.
Eu: Me solta Niall, eu vou mostrar pra essa garota oque ela merece.
Bia: Vai se fuder garota, se acha top, mais não é nada disso.
Niall me segurou mais forte.
Niall: Vamos Manuela! Chega de briga!
Eu: Eu vou mais eu volto – eu disse olhando pra piriguete –
Peguei minha bolsa que estava na cadeira, segurei no braço do Niall e saímos do restaurante, deixamos o Vi e o Zayn sozinhos, coitados, na verdade eu acho que a Vitoria devia ter gostado.
Bia Pov
Aquela Manuela não perde uma chance de me irritar, eu não odeio ninguém, mais essa garota me tira do sério.
Bia: Até perdi a fome, vamos pra outro lugar?
Louis: Vamos, tem um parque aqui perto, vamos?
Bia: Ok
Louis Pov
B*r*i*g*u*e*n*t*a*s essas duas.
A Bia queria sair da li e eu também, tava um clima pessado lá.
Segurei na sua mão e fomos.
Quando chegamos no parque sentamos debaixo de uma arvore.
Bia: Que frio.
Eu: Toma – disse tirando meu casaco e botando em cima de seus ombros–
Bia: Obrigada Tommo – sorriu –
Ela deitou no meu ombro e ficamos admirando a paisagem, já estava tarde e o sol já estava se pondo.
Eu: Acho melhor voltarmos pra casa, já são... – olhei pro meu celular, pra ver a hora – são 4 da manhã!
Bia: Que casa oque, vamos no Starbucks, tomar um café.
Eu: Ai ai você é maluquinha, ok chata.
Levantamos e fomos andando até a cafeteria.
Pedi um frappuccino e o Louis também, pegamos no balcão e saímos, voltamos pra o apartamento da Cat e dormimos no quarto de convidados na cama de casal.
DIA SEGUINTE...
Cat Pov
Acordei e o Harry ainda estava dormindo do meu lado, que lindo meu amor.
Levantei tentando fazer o mínimo de barulho e fui pegar um copo de água na cozinha quando vejo o cabelo de alguém na varanda.
AI MEU DEUS! OQUE ELA ESTA FAZENDO AQUI? COMO ASSIM?

Então amores gostaram? Deixem comentários falando quem acham que é, oque querem que aconteça, em fim oque vocês estiverem afim, espero que esteja legal, por que eu não sei escrever muito bem, mais faço meu melhor! 
Divulguem por favor!
Obrigada directioners e boys directioners.
Caat xx

domingo, 2 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 5


Louis protetor 

Catarina pov
Harry: Fecha os olhos
Eu: Eu não vou fazer nada antes de você me responder!
Harry: Fecha os olhos caramba.
Eu bufei e fechei os olhos.
Harry: Pode abrir.
Quando eu abri os olhos, me deparei com o Harry ajoelhado com uma caixinha na mão.
Harry: Quer namorar comigo?
Ai meu deus, ele tinha saído pra comprar um anel pra mim, por isso não podia ir.
Eu: Harry, eu não sei nem oque dizer.
Harry: Diga sim, por favor. – riu –
Eu: Sim, sim, claro que eu quero meu amor.
Ele botou o anel no meu dedo e o outro no dele, e me beijou com muita intensidade, o abracei e ele sussurrou no meu ouvido:
Harry: Vou te tornar a garota mais feliz do mundo minha princesa.
Eu: Eu te amo Harry.
Ele virou o rosto e ficou dando vários beijinhos no meu pescoço, eu ri porque aquilo me dava cosquinha.
Tranquei a porta e deitei na cama, ele deitou no meu lado virado pra mim.
Harry: Desculpa por ter te preocupado quando eu sai sem avisar onde ia.
Eu: Tudo bem, eu fiquei preocupada com você, pensava que você já estava aprontando.
Harry: Como assim “Já”? Eu não vou aprontar com você.
Eu: Te amo
Harry: Te amo mais
Ele chegou mais perto de mim, botou a mão na minha cintura e ficou me dando vários selinhos, enquanto eu acariciava seus cachinhos macios.
Ele virou de barriga pra cima e eu deitei minha cabeça em seu peito, e acabamos dormindo.

Bia Pov
Isso era um sonho mesmo, eu já estava toda amiguinha do Louis, ok, eu não quero SÓ ser amiga dela, hehe, mais em fim, estávamos vendo um filme e eu estava sem sono nenhum, fui para o quarto dos convidados aqui na casa da Cat, tem algumas roupas minhas aqui, vesti uma, me arrumei e voltei pra sala.

Eu: Louis, vou sair ok? Se a Cat quiser falar comigo, fala pra ela me ligar.
Louis: Você não vai sair na rua sozinha a essa hora mesmo. Eu vou com você, espera ai que eu vou botar o meu sapato, que ta lá na cozinha. Não sai heim!
Eu: Afe, que protetor você heim, OK! – bufei –
Ele foi até a cozinha, eu não ia ficar esperando ele né, peguei minha chave e sai.
Louis Pov
A Bia tinha falado que ia sair, eu não deixaria ela andar em Londres essa hora da noite sozinha, fui na cozinha e fiquei procurando meu chinelo, que estava bem escondido pelo visto, quando ouvi barulho de porta fechando.
Aquela maluca da Bia não me esperou e saiu.
Achei meu chinelo, botei e corri até a porta que estava aberta, deixei ela encostada e vi que alguém estava descendo no elevador, corri até as escadas e desci feito um maluco, quando cheguei lá em baixo o elevador ainda não tinha chegado, ainda bem que eu fui rápido, fiquei parado na porta do elevador, e quando ele abriu a Bia olhou pra mim e começou a rir.
Bia: Que foi? Ta me olhando com essa cara porque?
Louis: Você fala que vai me esperar e sai sem avisar.
Bia: Ai, você ta se achando o meu pai.
Louis: Eu sou seu namorado!
Bia: Você é meu namorado? Não sabia.
Bosta, saiu sem querer, eu não ia falar isso, mais eu gosto da Bia e saiu.
Louis: Não é isso que eu quis dizer.
Bia: Oque você quis dizer?
Louis: Que você é uma teimosa, e não me esperou por que?
Bia: Porque você demora muito.
Louis: Eu demorei 1 minuto no máximo.
Bia: Chega de conversa, já que desceu pra me procurar, vem logo, to com fome, tem algum restaurante aqui perto?
Louis: Tem um Nando’s aqui perto, podemos ir lá.
Bia: Ok, vamos.
Bia Pov
Aquele chato me perseguiu, ainda falou que era meu namorado, maluco, maluco fofo né? Querendo me proteger, own que meigo cara.
Saímos do prédio e andamos até um restaurante chamado Nando’s que eu nunca fui na verdade.
Quando entramos, avisto a Manuela com o Niall comendo na primeira mesa, pra falar a verdade eu não vou muito com a cara dessa garota, ela também acha que a minha prima só pode ser amiga dela, que ridícula, olhei pra ela, e ela olhou pra mim, ficamos nos encarando e eu estava pensando em sair dali, mais não ia fazer isso, não com o Louis, e eu estava morrendo de fome.
[...]

Esse cap ta meio meloso né? Sorry, fiz o meu melhor, espero que gostem, divulguem e comentem oque acharam ok? Obrigada a quem ta acompanhando :) 




sábado, 1 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 4


Harry Styles, já estava aprontando?

Catarina Pov
Já estava tarde e era melhor eu ir pra casa, perguntei pra Manu se ela queria voltar comigo no taxi, mais ela ia no Nando’s com o Niall, com a Vi e o Zayn.
Então eu chamei a Isa e Bu, elas iriam no parque, e eu vou ficar sozinha?
Ah, ainda tinha a Bia, chamei ela pra gente ir, ela chamou o Louis, então eu resolvi chamar  o Harry também.
Pegamos um taxi e fomos pra minha casa.
Chegamos! Finalmente né? Porque esse transito de Londres tava uma beleza.
A Bia e o Louis chegaram e já foram pro sofá, o Louis sentou e a Bia deitou no colo dele.
Deixei minha bolsa na mesa e fui pro meu quarto, e o Harry veio atrás.
Esperei ele entrar e fechei a porta.
“Vou tomar banho ta Hazza?”
“Eu também preciso”
“Toma depois”
“Não, eu quero tomar banho com você”
“Calma Harry, nós mal nos conhecemos e você já tá querendo... você sabe oque!”
“Eu tomo de bermuda então sua chata”
“E eu de biquíni, então tudo bem, vem logo”
Virei as costas pra ele e fui andando até o banheiro, ele me abraçou por trás e eu fiquei com os meus pés em cima dos dele, fomos assim até o banheiro.
No banho, ele ficava jogando espuma de shampoo em mim, que coisa linda, eu também joguei nele por que não ia deixar assim né?
Acabamos e eu fui direto pro quarto, ele tirou a bermuda no banheiro, e estava de toalha agora, e botei essa roupa:
cap 3 ( eu depois do banho )
cap 3 ( eu depois do banho ) por caat-styles


E quando me virei, o Harry deixou a toalha dele cair e ficou me olhando rindo, por que minha reação devia estar bem engraçada mesmo. Peguei a minha toalha que estava na cadeira e taquei em cima dele rindo.
Ele me abraçou todo molhado, me fazendo rir ainda mais.
Quando consegui me soltar dele, desci as escadas correndo, ele não iria descer de toalha, além do mais minha prima estava lá, ok, eu estava errado, ele veio logo depois atrás de mim, corri pra cozinha, e abaixei me escondendo atrás do balcão.
A Bia e Louis só não estavam rindo por que estavam concentrados naquele filme, pelo visto.
Fiquei escondida ali por uns 5 minutos, o Harry devia ter desistido de me procurar, sai da cozinha e fui até o sofá e me sentei do lado da Bia, e daqui a pouco vei o Harry gritando feito um maluco.
“CATAAAARIINAAAA, CADE VOCÊ”
Eu ri e ele olhou pra mim com cara emburrada, sorri e ele me respondeu com uma língua:
Desconsidere ele estar sorrindo

 Corri até ele e o abracei.
“Nunca mais fuja de mim, um dia eu estava jogando bola com a Gemma e ela entrou em casa pra beber água, ela esqueceu que eu estava lá fora e me abandonou, eu odeio ser abandonado, não faça mais isso”
“Ok Harry, não sabia disso, desculpa” – eu olhei pra baixo –
“Não precisa ficar triste, eu não to bravo com você minha princesa, eu te amo, nunca se esqueça disso”
“Eu te amo mais”
Ele me agarrou pela cintura, logo depois me deus vários e vários beijos, demorados, sorri pra ele sentei de volta no sofá.
“Vou dar uma volta, já volto” – disse o Harry me dando tchau e indo pra porta –
“Vai pra onde? Posso ir não?”
“ Dar uma voltinha, é melhor você ficar”
Ele saiu pela porta e eu abaixei a cabeça, e fiquei pensando porque eu não poderia ir com ele, e onde ele iria? Com quem ele vai estar? Oque ele ia fazer?
Levantei e fui pro meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama, enfiei minha cara no travesseiro e mergulhei nos meus pensamentos.
Acabei dormindo.
(...)
TOC TOC TOC
Acordei com o barulho de alguém batendo na porta e fui abrir.
“Harry onde você tava?! Porque eu não podia ir com você?! Entra aqui agora!!!” – eu disse furiosa, por tantas dúvidas –
[..]

         Meeeus amoores, espero que estejam gostando, ta meio dramático esse cap mais eu fiz com todo amor. Comentem oque acharam! E obrigada pelo carinho :)


IMPORTANTE

Gente, esse meu blog ta muito pobre, só tem 1 fic, e 1 moderadora.
Vocês não tem uma fic não? Que eu posso postar aqui!
E uma moderadora seria muito bom, pra me ajudar, por que na semana eu nem entro muito, por que eu tenho muito dever normalmente, se alguém quiser me ajudar, me avisa: @Caat_Styles love_cat_12@hotmail.com 
E se alguém quiser que eu poste a fic aqui, me manda uma sinopse pros mesmos contatos.
Se tiver mais comentários NO CAP 3 que eu postei hoje, talvez eu poste uma parte do cap 4, UMA PARTE, não tudo!Quer dizer... se tiver mais de 10 comentarios eu posto TUDO, mais de 5 só uma parte.
Desculpa os erros de ortografia ok?
E obrigada a quem ta lendo :)
Espero que estejam gostando.
Foto que o Zayn tinha postado do Harry pelado, que dlç :)

I'll find the words to say - Cap 3


Melhor dia da minha vida

As meninas ficaram em silencio de cabeça baixa.
“Então, acho que é um adeus...” – eu disse quebrando o silencio –
“ Adeus nada! Vocês podem ir com agente, desde que vocês queiram” – Harry
“Claro” – dissemos em coro
“Ok, então nós pegamos vocês que horas? Quais são os endereços?”
“Pode ser as 3? Na verdade todas nós moramos no mesmo prédio, a Cat divide o apartamento com a Manu, a Vi com a Bu, e a Isa comigo”- Bia
“Serio?” – Louis
“Pois é, vamos gente?”- Manu
“Vamos, mais o endereço é essa aqui.”- peguei um papel no meu bolso uma caneta que estava na mesa e anotei o endereço.
“Nos moramos também nessa rua, melhor, assim chegamos mais rápido” – Harry –
“Ah que ótimo então” – Eu -
Todas levantamos e fomos andando até a porta, mas Harry me segurou e me puxou pra perto dele.
“Vou sentir sua falta” – Ele disse com aquelas pérolas verdes brilhando
“Não é muito tempo, mais também vou sentir, até o show Hazza”
“Até princesa”
Passei meu número pra ele ligar quando chegasse, dei um beijo na sua bochecha e me despedi dos outros meninos.
Ele me chamou de princesa? É isso mesmo? Ok, ou eu estou sonhando, ou esse é o melhor dia da minha vida.
Chegamos no prédio e todas subiram, entrei no apartamento com  Manu, ela tomou banho primeiro e depois eu, botei essa roupa:
Cap 3 ( eu show dos minos )

Manu essa:
 cap 3 ( manu show dos minos )
Isa:
cap 3 ( isa show dos minos)
Bu: 
Cap 3 ( bruna show dos minos )
Vi: 
cap 3 ( vi show nos minos )
Bia: 
Cap 3 ( bia show dos minos )

Já estávamos prontas as 2:30.
Liguei pras meninas e todas vieram pro nosso apartamento.
Meu telefone tocou e eu atendi.
Telefone ON
“Alô?”
“Catarina? É o Harry.”
“Com essa voz rouca, só podia ser você” – eu ri -
“Hahaha, vou levar como elogio né, mais em fim já estamos indo pro prédio de vocês, pode avisar pras outras meninas?”
“Ok, estamos descendo, Tchau”.
“Tchau”
Telefone OFF
Desliguei o telefone, ouvir aquela voz de novo, foi tão bom, por que eu realmente amo ele, não é só paixão de ser meu ídolo e admirar não, eu amo ele como meu namorado, como sendo MEU.
Avisei pra elas, e descemos.
Parou um carro preto grande e bonito na frente do prédio, o Harry saiu pelo outro lado e abriu a porta para agente, me sentei do seu lado e ele beijou minha testa, botou seu braço em volta do meu pescoço e ficamos assim o caminho todo.
“Liga o rádio Louis?”(O Louis estava dirigindo) - Isa
“Essa carro tem tudo, menos rádio, mais pra que rádio se podemos cantar?”
“Vão cantar oque?” – Eu disse.
“What make you beautiful. Pode ser?” – Harry –.
“Ok” – Meninos –
Eles cantaram perfeitamente, como sempre fazem, quando chegou à parte do Harry cantar seu solo, ele olhou fixamente pra mim e cantou como nunca, mais que perfeitamente.
Eu não conseguia parar de sorrir, a musica acabou e ele sorriu pra mim e beijou minha bochecha vária e várias vezes.
“Ta me dando cosquinha” – eu ri –
“Você sente cosquinha? Bom saber” – ele mal acabou de falar e já começou a me dar uma sessão de cosquinhas.
“PARA HARRY” – gritei entre risos –
Ele parou, mais não conseguia deixar de rir, me abraçou e disse:
“Ta bom minha princessa.”
“Princesa? Que tosco Harry” – Zayn –
“Tosco nada, foi lindo, obrigada meu príncipe” – Eu disse –.
“Apaixonados heim” – Louis –
Todos riram e chegamos no estádio.
Eles passaram as musicas e foram trocar de roupa.
“Boa sorte meninos” – Eu disse olhando mais pro Harry –
“Acho que você quis dizer ‘boa sorte Harry’”- Louis –
“Hahaha, também né, na verdade vocês não precisam de sorte, seus shows sempre são perfeitos, bom, eu nunca vi ao vivo, só via pela tela do computador, e quando carregava”.
“Obrigada, mais agora você está aqui com agente” – Liam
“Nos estamos” – Eu disse apontando pras meninas –
“Vocês estão” – Liam
O show já ia começar, eu e as meninas nos sentamos nas cadeiras que tinham depois da grade, eles foram até o palco e começaram com Na na na.
Foi tudo perfeito, como sempre, até What Make You Beautiful e o Harry não tirava os olhos de mim.
Eles pararam pra ler alguns twittes, e acabaram lendo o meu, que eu nem lembrava de ter mandando.
“Qual é o maior sonho de vocês” – Louis leu a pergunta –
“Meu sonho, era virar cantor, e agora eu sou” – Liam
“Meu sonho era ter um irmão e agora tenho 4” – Zayn
“ O meu é comprar o Nando’s , na verdade ainda não se tornou realidade “ – Niall- - Todos riram –
“O meu é ter a maior coleção de blusas listradas” – Louis
“O meu é conhecer alguém especial, que não me ame só como cantor, mais sim como Harry Styles, e foi oque aconteceu ontem” – Disse o Harry olhando pra mim –.
“Fale para nossas fãs quem é Harry, elas querem saber, não é gente?” – Louis –.
“EEHHHHHHHHHHH” – as fãs gritaram –
“O nome dela é Catarina, suba aqui princesa”
Meu coração estava saindo pela boca, e eu estava tremendo. Subi a escada que dava ao palco e Harry segurou minha mão.
“Essa é a menina” – Harry –
Sorri e o abracei nos estávamos quase nos beijando, só que o Niall nos atrapalhou.
“EI EI, nada dei beijos na frente das nossas fãs, e agente tem que continuar o show”.
O Harry olhou para o Niall com uma cara de que estava querendo matar ele:

 Eu ri, e o Hazza me levou até o sofá, e eu sentei.
Eles continuaram o show, e as fãs que estavam na frente da plateia ficavam me olhando com os olhos arregalados, o show acabou e o Harry disse que eu podia falar oque quisesse, para terminar a noite, eu peguei o microfone e comecei a falar.
“Então meninas, e alguns meninos né, eu não sei oque dizer, porque eu só era uma fã, como todos vocês, conheci os meninos hoje, e me aproximei muito deles, acho que nos tornamos amigos, queria falar pra vocês, pra nunca desistirem dos seus sonhos, por que cedo ou tarde eles vão se realizar”.
Elas bateram palmas e saímos por trás do palco, logo em seguida, as meninas saíram de seus lugares e foram pelo lado do palco, até o camarim.
“Adorei oque você disse” – Harry –
“Eu só disse a verdade”
Ele me puxou pra perto dele,  conseguia sentir sua respiração, conseguia sentir seu coração batendo, nos fomos nos aproximando até que meus lábios encostaram nos deles, macios e delicados, foi o melhor beijo da minha vida, fofo e ao mesmo tempo tenso, depois ele me deu vários selinhos, me abraçou e sussurrou no meu ouvido.
“Estava querendo fazer isso, dez da primeira que vez que te vi hoje, te amo pequena”.
“Te amo Hazza”
[...]

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ATENÇÃO

Amores, obrigada a todas as 311 pessoas que viram minha fic até agora, muito muito obrigada.
Espero que estejam gostando, amanhã quando eu acordar, eu posto.
Queria pedir pra vocês deixarem comentários nos capítulos, POR FAVOR, eu sei que algumas pessoas não estavam conseguindo por que não tinham conta no google, mais agora eu configurei e permiti que deixassem em anonimo, mais se poderem no final do comentários, deixem ou seu nome ou seu TT, ok???????
Bom, esse fim de semana eu vou fazer até o cap 12 provavelmente, e tão talvez eu poste mais de 1 por dia, mais depende se der tempo.
Me falem oque estão achando aqui nos comentários, oque gostaram, oque não gostaram, em fim, oque vocês quiserem.
E desculpa se tiver erros de ortografia.
Obrigada muito meus lindos!
Pra quem não sabe, ontem saiu a capa do novo álbum :) 

I'll find the words to say - Cap 2


Sonho realizado


Catarina Pov
Fiquei tentando lembrar de quem era aquela voz... ai meu deus, não pode ser, ainda não tinha certeza até que a tela do cinema iluminou o seu rosto.
“HARRY STYLES!” – gritei –.
Ele tampou minha boca com a mão, eu sou muito idiota, todas as garotas que estavam no cinema, saíram de seus lugares pra agarrar o Harry, peguei a mão dele e corremos até a saída de emergência, abri a porta e nós nos escondemos atrás de uma grande pilastra.
“Obrigada” – disse o Harry, sussurrando e fatigado pela corrida –.
“Obrigada pelo que? Por gritar o seu nome no meio do cinema e fazer com que todas as meninas corressem atrás da gente?”
“Não, obrigada por me ajudar a sair da li”.
“Era o mínimo que eu podia fazer né”
Eu ainda não estava acreditando, eu estava do lado do meu ídolo, conversando com ele como uma pessoa normal, isso não podia estar acontecendo, não percebi e já estava chorando.
“Por que está chorando...” – disse o Harry, querendo que eu completasse com o meu nome –.
“Catarina. Porque você sempre foi tudo pra mim, sempre te amei desde que eu conheci a one direction, eu fiquei apaixonada por você, isso é um grande sonho realizado pra mim”.
“Você é uma directioner? Que fofa. Agradeço muito por você, nos apoiar e gostar da gente”.
“Posso te dar um abraço?”
Ele sorriu e abriu os braços, o abracei o mais forte que consegui, minha cabeça estava encostadas naqueles cachos macios, até que me soltei.
“Eu te amo Harry”
“Eu também te amo linda”
“Você não me ama, você só fala essas coisas por que sou sua fã, mais obrigada”.
“Não é isso, eu realmente te amo, podemos virar amigos, quem sabe depois, mais que isso, tudo tem seu tempo ok?”
“Claro! Esse é meu sonho”.
Ele sorria pra mim e mexia no meu cabelo, estávamos chegando cada vez mais perto até que alguém me ligou.
Telefone ON
“Alô, Cat?”
“Sim, quem é?”
“Manu e Isa- Falaram em coro – onde você tá?”
“Então, vocês viram que eu sai correndo com o Harry né, podem surtar”
“AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH”- elas gritaram –
“Hahahaha, gente, eu to na saída de emergência atrás de uma pilastra gigantesca, tem um banco aqui, podem vir, só cuidado pra as fãs malucas não vierem com vocês.”
“Elas foram pelo outro lado, relaxa, estamos indo”
Telefone Off
“Quem era?”- disse o Harry olhando fixamente pros meus olhos –
“Minhas amigas, que também são apaixonadas por vocês, só que a Manu é louca pelo Niall, e a Isa pelo Liam”.
“Serio? Eu posso apresentar vocês pro outros meninos.”
“Ah, serio? Obrigada! Só que eu vou ter que ligar pras minhas outras amigas que também amam vocês só que não estão aqui, elas chegam em um minuto, espera?”
“Ok”
Telefone On
“Alô Vitoria?”
“Oi Cat, fala”
“Ta com a Bruna ai?”
“Sim sim, lógico né, ela mora no meu apartamento esqueceu?”
“Então chama ela e se sentem, por que vocês não vão acreditar”
(...)
Telefone Off
Expliquei tudo para as duas, a Vi tinha posto no viva voz, elas gritaram mais que a Manu e a Isa até e disseram que já estavam vindo. Depois liguei pra Bia, que é minha prima, e também falei tudo pra ela.
“Elas estão vindo”.
“Ok liguei pro Paul, ele ajudar agente a sair daqui”.
“Ok, olha aquela ali é a Manu, e aquela a Isa– disse apontando pra duas que estavam meio perdidas do outro lado”.
“MANUUUUUUUUU! ISAAAAAAAAAA!– gritei-
Elas se viraram e vieram em direção da gente, falei que a Vi a Bu e a Bia estavam vindo pra cá, o Paul chegou e levou agente até uma sala onde teria a sessão te autógrafos mais tarde, meu celular tocou, era a Vi, falei onde agente estava e em poucos minutos elas chegaram.
“Oi amores” – Disse a Vi –
“Oi” – disseram em coro, Niall, Louis, Zayn e Liam que estavam entrando na sala –.
“AI MEU DEUS É O ZAYN MESMO?” – Vi
“Aham” – Respondeu o “zaza”  (como a vitória chama o Zayn ) rindo –
“JOSH???????” – Bu
Sim, o Josh também estava lá, não sei por que.
“Eu?”- Disse o Josh vindo perto da onde estávamos –
“LOUUUUUUUUIS? – Bia
“Oi linda!”- Louis
Nós ficamos conversando durante um bom tempo, já era 1 hr e estava cheio de fãs do outro lado da porta de vidro.
Eles foram pras mesas e se sentaram nas cadeiras, Eu, Manu, Isa, Vi, Bu e Josh nos sentamos nos sofás que tinha atrás da onde os minos estavam.
Josh começou a falar da sua vida e a Bruna não tirava os olhos dele.
“Caaaaat, Cat!” – Disse o Harry virado, com aqueles olhos verdes lindos olhando pra mim-.
“Fala”.
“Quero mostrar as minhas fãs quem salvou a minha vida hoje”
Eu ri e ele sorriu pra mim:

 Levantei do sofá e fui até ele, as fãs ficaram olhando pra mim, umas com cara de raiva e outras felizes, eu só sorri e Harry contou tudo que tinha acontecido. Algumas daquelas meninas falaram que estavam lá, e eu ri.
A sessão de autógrafos acabou e todas as minhas amigas conheceram os seus ídolos mais amados.
Manu o Niall, Isa o Liam, Vi o Zayn, Bia o Louis e Bu o Josh.
Estava tudo perfeito, até que eles falaram que teriam que ir, pois iam fazer um show daqui algumas horas.
COMO ASSIM? Eu mal conheci os meninos e já querem tirar eles de mim? Não mesmo!
[...]

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

I'll find the words to say - Cap 1


Quem é?

Catarina Pov
Eu moro em Londres faz 1 ano, eu e algumas amigas, viemos fazer intercambio, mais na verdade, quando chegamos aqui, desistimos, só pra ficar curtindo, essa cidade linda, além do mais, todas nos aprendemos  inglês com o tempo.
Acordei de uma forma super fofa hoje, a chata da Isadora estava me ligando.
Telefone ON
“FALA CACETE, EU TAVA DORMINDO”
“Eu to bem, obrigada por perguntar, to com saudades do meu irmão, vou entrar em depressão”
“TA DE CAO, QUE VC LIGOU PRA MIM ÀS 7 DA MANHÃ PRA FALAR ISSO?”
“Não”
“TCHAU!”
Telefone OFF
Desliguei o telefone na cara dela, essa garota não tem cérebro, se tem, não usa né, ela sabe que eu adoro (sendo irônica) ser acordada, ainda mais por telefone, me ama demais.
Botei o telefone de volta na cabeceira da cama, me virei e tentei dormir de novo, OBRIGADA ISADORA, fiquei sem sono, sentei na cama, botei meu chinelo e fui descendo as escadas devagar pra não acordar a Manu, minha melhor amiga que dorme no apartamento comigo, sentei no sofá e liguei a TV, ouvi meu celular lá em cima, tocar de novo, aquela criatura não desiste não, subi correndo mais sem fazer barulho e atendi.
Telefone ON
“Que foi agora caraca?”
“Vamos no cinema?”
“A essa hora da manhã?”
“Não né, vamos as 10 h, vai passar ‘Love Actually’, você não tava enchendo o saco pra gente ver  esse filme?”
“SERIO? Ahhhhhhhh não acredito! Tava querendo muito ver esse filme, beleza, vem pra cá as 9, ai eu me arrumo e agente vai pode ser?”
“Tá tá. Beijo!”
“Beijooos”
Telefone OFF
Desliguei o telefone e desci mais uma vez, quando levei um susto com a TV.
“ Directioners, temos uma surpresa pra vocês, hoje,1 h no shopping Lobep, Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam, farão uma sessão se autógrafos! Não percam, é a SUA chance de conhecer esses garotos!”
Meu coração começou a bater muito rápido, parece meio idiota uma menina de 16 anos ser apaixonada por uma boyband, mais sei lá, eles mexem comigo, desde quando eu tinha 12 anos,na escola, quando conheci eles, não vou mentir né, quase desmaiei quando ouvi a TV, me sentei no sofá e fiquei de boca aberta, sem reação, por que além do mais, quase TODAS as minha amigas que estão em Londres comigo, AMAM eles tanto quanto eu. E eles iriam fazer a sessão de autógrafos no MESMO LUGAR aonde eu iria no cima hoje. OMG! “OBRIGADA DESTINO” – gritei –
A Manuela desceu as escadas com cara emburrada, não devia estar muito feliz.
“QUAL FOI CARA? PARA DE GRITAR!”- disse ainda na escada-.
“Manu senta aqui – apontei pra cadeira – você não vai acreditar!”
“Se você me falar quem sabe...”
“Os minos ( harry, louis, niall, liam e zayn ) vão fazer uma sessão de autógrafos hoje no Lobep! Aproveitando que já vou lá ver um filme com a Isa não vou perder a chance de ver eles, que ir com agente??”
“OQUEEEEEEE????????? LÓGICO! QUE HORAS?”
“1 hr, só que agente vai as 10 pra ver o filme lá, a Isa vai vir pra cá as 9 tá?”
“Ok, ok, agora deixa eu dormir, por que o Niall não vai gostar de me ver com essa cara de cú que eu estou, e vê se não grita mais tá?”
“Tááá! Vai lá pentelha!”
Ela me deu a língua e subiu as escadas, deitei no sofá e continuei a ver TV, acabei dormindo ali mesmo.
(...)
TRIM TRIMM TRIIIMMMM
Meu celular já estava tocando, ai deus.
Telefone ON
“Alô?“– eu disse com uma voz rouca, de quem acabou de acordar –.
“Cat, abri a porta aqui, to te esperando, se esqueceu do cinema?”
Telefone OFF
Ai deus, e eu pensando que era um sonho, ainda não falei pra Isa que os minos vão estar lá.
Nem respondi e desliguei o telefone, abri a porta, subi com a Isa e contei tudo pra ela enquanto me arrumava, eram 9:40, fui no quarto da Manu e ela já estava arrumada na varanda, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
“Oque foi Manu?”
“Tava lembrando quando éramos menores, que nos conhecemos, ficamos muito amigas, amávamos muito esses meninos tanto quanto amamos agora, e hoje tudo vai se tornar realidade, meu sonho vai virar realidade, do lado das minhas melhores amigas, to muito feliz de conquistar isso com vocês – disse me abraçando (sufocando) e abraçando a Isa –”.
Meus olhos já estavam  e cheios de água, a Isa já estava em pranto, me soltei delas.
“Vamos lá gente, – sequei minhas lágrimas – vamos nos arrumar, se não agente perde o filme.”
Voltei pro meu quarto ajeitei  minha maquiagem e fiz uma make na Isa, por que ela se veste muito bem, só que se maquiar ela não sabe mesmo.
Acabamos, e a Manu foi no meu quarto pra chamar agente, já eram quase 10 hrs, ainda bem que o shopping é aqui pertinho.
Descemos as escadas, pegamos nossas bolsas e fomos de taxi até lá.
Quando abri a porta do cinema, o filme já tinha começado, subimos as escadinhas e demoramos um pouco até achar os nossos lugares, todas nós nos sentamos, e assistimos ao filme, eu ria de uma forma muito bizarra, e cada vez que tinha uma cena engraçada, o menino que estava do meu lado ria de mim, não conseguia nem ver quem era, por que estava escuro e isso não era importante.
Até que teve uma cena, que eu levei um susto e apertei o copo do meu refrigerante com tanta força, que espirrou tudo na calça do garoto, ele se levantou rindo e resmungando alguma coisa, aquela voz me era familiar.
[...]

espero que gostem =)

Olá geeente! Então amores, as 18:30, eu vou postar o cap 1, já fiz 4 caps, queria lembrar que eu vou postar 1 por dia, ahhhhhhhh, pois é, só 1 por dia, mais se tiver mais leitores e se vocês comentarem , eu vou postar 2 por dia, depende de vocês, então DIVULGUEM com suas amigas e amigos!!
Espero que gostem ok? Deixem comentários falando oque acharam, se gostaram, oque querem que aconteça, e oque quiserem falar.
ATENÇÃO:
Eu vou postar a fic de alguém aqui junto com a minha, se você tem uma fic pronta, e ainda não postou ou não tem onde postar, me manda! Quem sabe eu posto aqui.
Contatos: Twitter - @Caat_Styles / Email - love_cat_12@hotmail.com
Espero que vocês gostem por que eu não sei se ta bom, na verdade essa não é a primeira fic que eu faço, é a segunda, mais queria a opnião de vocês, pode ser???
MTMTMTMT obrigada a T*O*D*A*S as pessoas que viram meu blog, to tão feliz, hehehe 91 brasileiros 6 americanos 3 alemoes, muito amados por mim :) Obrigada mesmo anjos <3

Harry seduzindo as directioners, sim ele tem esse poder

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AVISO

Então gente, pra quem não sabe aqui é a @Caat_Styles , eu vou usar esse blog pra postar a minha fic  "I'll find the words to say", os personagens serão: Harry, Louis, Zayn, Liam, Niall, Eu ( Catarina ), Beatriz, Bruna, Vitoria, Manuela e Isadora, mais ao longo da historia apareceram alguma pessoas a mais.
Sinopse:
Eu, Bia, Bu, Vi, Manu e Isa somos amigas, que foram pra Londres fazer intercambio, mais acabamos não fazendo, pra curtir a cidade, e aprendemos o inglês com tempo.
Os meninos já são famosos, e nos vamos conhecer eles, e nos apaixonar.
Muitos obstáculos viram pela frente.
Queria deixar claro, que a Bia realmente é minha prima, e todas as meninas da fic tem TT:
Eu: @Caat_Styles
Bia: @biapinto1
Bruna: @BrunaFomm
Vitoria: @VitoriaDeGodoyF
Manuela: @4everNJH
Isadora: @isadora_s_m
Em fim, a minha fic for inspirada, pela fic recém terminada da Cah ( Camila ), "Oque te torna linda" quem quiser ler : http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/2012/08/fanfic-o-que-te-torna-linda-completa.html
Detalhe, a minha fic com certeza, não vai chegar aos pés do dela, mais ta boa, eu garanto, eu vou postar 1 cap por dia, se tiverem mais pessoas lendo em posto 2, se algum dia eu não postar é porque alguma coisa bem grave aconteceu, e desculpa se isso acontecer, eu faço mais ou menos 1 ou 2 caps por dia, e já fic 3 até agora, quando tiver 5 prontos, eu vou começar a postar.
Espero que gostem, deixem comentarios falando oque acharam, oque esperem que aconteça, e divulguem com suas amigas directioners e seus amigos boys directioner, muiito obrigada mesmo!

Happy B-day to Daddy