sexta-feira, 21 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 12

Imprensa? 

Bruna Pov

O Josh me explicou sobre a cirurgia do Harry, e que ele corria perigo de ficar paraplégico, ele mal tinha terminado de falar e uma enfermeira me cutucou e eu virei:
Eu: Oi
Enfermeira: Sua amiga Catarina, está bem, gostaria de ir até seu quarto?
Eu: Claro!
Puxei o braço do Josh que quase caiu no chão, mais eu o segurei e fomos andando, entramos em um corredor claro, e entramos no ultimo quarto, quando abri a porta e vi a Cat ali corri pra perto dela e a abracei:
Cat: BU! TO SEEEM AAAAAAAR!
Eu: Desculpa, parabens Cat.
Cat: Obrigada - sorriu -
Josh: Você já sabia?
Cat: Não, mais a enfermeira me contou, to com medo.
Eu: Medo do que?
Cat: Do Harry não querer essa criança que está nascendo dentro de mim, o Harry é aquele tipo de menino que sai com várias durante a semana, eu não sei se ele vai querer ter um filho, muito menos comigo. - deixou uma lágrima cair -
Josh: O Harry pode ser pegador, mais ele não vai ser irresponsável e te deixar com essa criança, eu conheço o Harry, e sei que ele vai te ajudar, com todo amor. - secou suas lágrimas -
Ela sorriu e a porta bateu, quando me virei o Harry estava entrando de cadeira de rodas.
Cat: HARRY? OQUE ACONTECEU?
Harry: Eu to bem meu amor, ou pelo menos vou ficar.
Eu: Você consegue andar pelo menos?
Harry: Sim, mais é melhor eu ficar andando de cadeira de rodas essa semana se não pode piorar, eles tiraram a bala e me deram vários pontos.
Cat: Ai meu amor. - se levantou e foi andando ate o Harry-
Eu tentei segurar ela, porque ela nao pode se levantar, ainda esta tonta, mais ela é teimosa e foi abraçar o Harry.
Cat: Harry, sei que esse não é o momento certo, nem o lugar, mais eu preciso te falar uma coisa.
Harry: Pode falar 
Cat: Eu to grávida.
O Harry ficou paralisado, nem se mexia, ele começou a chorar e sorriu.
Harry: Quer dizer... que eu... vou ser pai?
Ela confirmou com a cabeça e eles se beijaram.
Eu puxei o Josh pra fora do quarto e nos fomos embora.
Eu não ia ficar atrapalhando o clima ali né, muito menos o Josh.
Quando saímos do hospital, tinham vários reporteres e jornalistas:
- é verdade que Harry Styles sofreu um acidente?
- é culpa daquela menina que ele anda saindo esses dias?
- ele se machucou? e ela?
- e vocês? são namorados?
Ficaram fazendo várias perguntas pra gente, Josh segurou na minha mao e fomos correndo ate o carro na frente da entrada do hospital.
Quando entramos ficaram batendo no nosso vidro e gritando, ele ligou o carro e saimos da li rápido.
Josh: Então bruna, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mais eu to gostando de você.
Eu: Serio? é... eu tambem gosto de você...
Josh: Não é isso, eu gosto de você de um jeito diferente, sei la, da primeira vez que te vi já fiquei apaixonado por você, voce mexeu comigo, eu não gosto de você, eu te amo.
Eu: Josh... serio? Quer dizer... eu tambem.
Josh: Você tambem...?
Eu: Eu tambem te amo.
[...]
GEEENTEEEEEEE! Desculpa por nao ter postando, meu blog bugo! Eu não conseguia mais postar, mais mexer nem nada. :( sei que mas da metade das pessoas pararam de ler, mais eu vou tentar fazer que elas voltem hahahaha, temos novas adms, 2! A Beatriz, que é minha prima mesmo, dessa historia, e a Rafaela, muuuito fofa ela.
Espero que gostem, e obrigada a quem esperou :) LWWY <3

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 11

Parabeeens Cat

Bruna Pov
Eu estava olhando pela janela, quando avisto o Josh com a Cat nos braços, ele abriu a porta do banco de tras e botou ela deitada, fechou a porta e entrou no banco do motorista.
Eu: JOSH OQUE OUVE COM A CAT?
Josh: Fica calma bu, ela vai ficar bem, ela estava com dor na barriga e desmaiou, alguém deve ter dado alguma coisa pra ela ou dado um soco na sua barriga.
Eu: JOSH! CORRE PRO HOSPITAL!
Ele ligou o carro e nos fomos rápido pro hospital mais perto, botaram ela em uma maca e levaram ela.
Me sentei nas cadeias de espera, comendo todas minhas unhas de nervosismo.

Josh Pov

Será que ela vai ficar bem? Bom, isso eu não sei, tomara.
Estava esperando nas cadeiras com a Bu, quando alguém me ligou.

Telefone ON

Eu: Alô, quem é?
xXx: É o policial Dub, eu estava com você a poucos minutos.
Eu: Ah, oi, oque ouve? O Harry ta bem?
Dub: Então, agente levou ele para o hospital Luft Tag ( inventei agora ok? )
Eu: Como assim? Eu estou nesse mesmo hospital e não vi ele.
Dub: Ele já deve ter entrado na sala, eu passei o seu celular e seu nome para a inferneira caso ela tenha alguma noticia ok?
Eu: Ok, mais como sabe meu celular?
Dub: Você ligou para a policia a pouco tempo, agente tem identificador de chamada.
Eu: Ih, é verdade hahaha, mais obrigada até.

Desliguei o telefone, me levantei e fui pedir informações para a balconista, para eu saber sobre o Harry.
Balconista: Ele está fazendo uma cirurgia na perna direita nesse exato momentos, senhor Josh, a inferneira informou seu nome, mais devo dizer que ele corre perigo.
Eu: Ai meu deus, obrigada
Voltei para onde a Bu estava e me sentei do lado dela novamente.
Bu: Liguei pra Manu, desculpa eu não aguentei, ela precisava saber isso, a Manu e a Cat são tipo irmãs, ela devia saber.
Josh: Ela vai ficar nervosa, mais tudo bem.

Bruna Pov
Tomara que tudo de certo, o Josh tinha ido falar com a balconista a pouco tempo mais eu nem queria saber oque era, só quero noticias sobre a Cat.
Segurei no braço do Josh, que sorriu e abaixou minha cabeça, a encostando em seu ombro.

Uma enfermeira veio em nossa direção ( one direction hahahaa, só que não )
Enfermeira: Você é o Josh?
Josh: Sim sou eu, noticias sobre a Cat? - levantou e eu o acompanhei
Enfermeira: Sim, então você é o namorado dela?
Eu: Não! É só uma amiga. - ai deus
Josh: É, o namorado dela por acaso ta fazendo uma cirurgia nesse mesmo hospital.
Eu: Oque?
Josh: Depois te falo.
Enfermeira: Proseguindo... - me olhou virando os olhos - ... ela está bem, o veneno que deram a ela, não era fatal e não afetou o embrião de entre 2 e 5 dias que esta dentro dela.
Josh: OQUE?
Bu: Josh a Cat ta gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - gritei -
Josh: Ah que bom!
Bu: Meu deeeus, o Harry vai ficar mega feliz em saber.
Josh: Isso é se ele ficar bem...
Bu: Ahn?
[...]

Hola anjos, tudo bom com vocês, esse cap ta meio dramático né? poois é hehehe estou de TPM hoje :s Ah mais fodasse, hehe desculpe os palavrões mais vocês sabem como é que é... no cap 12 eu vou tentar botar mais gifs e fotos, porque nesse não dava, não ta carregando! Deixem comentários aqui em baixo \/ falando oque gostaram e oque não gostaram, se ta legal se ta chata, em fim, tudo depende de vocês, e queria falar que essa sexta TALVES dia 14/09 eu faça uma twitcam com a minha prima ( Bia, que é mesmo minha prima @biapinto1 ) na minha conta do twitter: @haroldoseduz, voces podem veer??? Por favorrrrr! <3 Obrigada anjos, espero que estejam gostando e votem na enquete! 

terça-feira, 11 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 10

Cat?

Harry Pov

Eu tava quase voando na cara daquele viado, ela não sabe com quem ta se metendo, mais a Cat me impediu , ela segurava minha mão que estava suada, ela estava tremendo e nervosa.
Eles foram para um canto, perto da parede mais agente não ia conseguir sair da li sem passar por eles, então eu peguei meu celular que estava no meu bolso e liguei pra o primeiro numero que eu vi, não cheguei a falar nada e desliguei.
Eles voltaram e levaram agente até um carro preto que estava parado do outro lado da rua.
Entramos e eles nos vendaram, eu estava no banco de trás e a Cat estava do meu lado, ainda segurando na minha mão.

Catarina Pov

O carro parou, e um dos homens me puxou pelo cabelo com muita força e eu soltei um grito.
Ele me deu um chute oque me fez cair no chão e minha venda saiu.
Harry: CATARINA! OQUE FOI? - tirou a venda -
Eu: Eu to bem, fica calmo.
Homem 2: Esse muleque ta muito nervosinho heim! Fica quieto que nada vai acontecer.

Emquando isso...

Bruna Pov

Eu tava na casa do Josh quando o celular dele tocou e desligaram na mesma hora, era o Harry, o Josh ficou com medo de alguma coisa ter acontecido, ou o Harry poderia ter ligado por engano.
Eu: É melhor você ligar pra ele né?
Josh: Acho melhor não, eu to meio preocupado, porque eu não falo com o Harry faz horas, ele sempre me liga, e sempre estamos juntos.
Eu: Ah Josh não deve ser nada...
Trim Tum
Josh: Recebi uma mensagem, do Harry... AI MEU DEUS... ele ta preso com o Cat!
Eu: JOSH! Liga pra policia agora!
O Josh chamou a policia, eles chegaram rápido, agente passou o numero do Harry e eles nos levaram até o lugar onde eles estavam ( rastriando ).
O Josh ficou preocupado comigo e me fez ficar na viatura, mais eu disse que qualquer coisa que acontecesse ele podia me ligar.

Josh Pov

Oque aconteceu agora em...
Eu estava com medo, tinha eu e mais três policias atras de mim, estavamos indo em direção a uma casa:
Que parecia ser a única da rua.
Abrimos a porta e ouvimos barulho de tiro.
Policial 1: PAREM AGORA, OU VAI SER PIOR PRA VOCÊS! - gritou -
Eu: HARRY!!!!! 
Eu vi o Harry e sai correndo até a ultima sala do corredor, onde o tinha visto.
Entrei e o Harry estava no chão, AI MEU DEUS, a perna dele estava sangrando, o sequestrador deve ter atirado nele, será que ele levou tiro em mais algum lugar?
Eu gritei chamando os policias que pegaram ele e levaram até a viatura, pois até a ambulancia chegar ia levar muito tempo, a Cat estava no chão chorando ajoelha sobre sua perna, com a mão na barriga.
Eu: Oque foi? Eles te machucaram? 
Cat: Minha barriga... Josh... ta doendo mui...
Ela mal terminou de falar e caiu de lado com muita força.
[...]

Desculpe a demora pra postar anjos.
Vocês não vão acreditar, o tio do Zayn, o Sid me respondeu no twitter OMG, ele respondeu ontem, mais eu só vi hoje, pra quem quiser ver é so entrar no meu, porque eu retuitei @haroldoseduz.
Estão gostando? Deixem comentários e votem na enquete :) 
Caat xx 


domingo, 9 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 9

Oque eles querem?

Catarina Pov
Eu: Sai do meu quarto agora Harry! Eu nao acredito que você fez isso!
Harry: É melhor você acreditar, você é minha agora! MINHA!
Eu: Eu não sou cachorro pra ter dono, sai Harry!!
Harry: Eu vou, mais eu volto.
Eu: Espero que não -susurei-
Ele saiu, eu corri até a porta e tranquei.
Voltei, sentei na minha cama e juntei todos os pedaços da foto, não me segurei e comecei a chorar sobre ela 
Ele não podia ter feito isso, eu não amo mais o Ed, mais ele foi meu primeiro namorado, minha primeira paixão, isso não vai mudar, ela destruiu a única lembrança material que eu tinha dessa época, agente se amava, mais depois o Ed me ignorava e dava em cima da minha melhor amiga, agente terminou e eu esqueci tudo. Bom, quase tudo, tudo de bom que agente passou junto, ficou no meu coração, e sempre estará.
Deitei na cama, me cobri com o cobertor completamente, sei la, eu me sentia protegida assim, protegida de todo o mal, e de todos que me fizeram me sentir mal um dia.
Eu não aguento mais as pessoas fazendo isso comigo, achando que podem me controlar, que mandam em mim, a vida é MINHA e EU escolho oque eu quero fazer ou falar.
Tentei dormir mais não consigui, estava com um barulho muito alto de som, logicamente né, ainda tinha gente na "festa" da qui de casa.
Já deve ter se passado 2 horas desde que o Harry esteve aqui, ele já deve ter ido em embora.
Então eu puxei o cobertor pra baixo e levantei da cama secando minhas lágrimas.
Abri a porta do quarto e fui pra sala ver quem ainda estava aqui.
O Harry estava no sofá dormindo e babando tudo, que delicia.
A Manu devia estar no quarto dela.
Não tinha ninguem alem daquele idiota.
Fui pra cozinha pegar alguma coisa pra comer, quando o Harry começou a resmungar:
"Não vai Catarinaaaaa! Eu te amooooo! Volta aqui"
Ele fez aquele absurdo de rasgar a minha foto, mais eu fiquei com dó dele, fui pro sofá onde ele estava deitado e balancei seus ombros o acordando.
Ele abriu os olhos e imediatamente me abraçou.
Harry: Me desculpa Cat! Me desculpa! Não termina comigo! Eu te amo.
Eu: Harry me solta, eu to sem ar.
Harry: Desculpa - disse entre soluços com lágrimas escorrendo pelo seu lindo rosto -
Eu: Ta chorando? 
Harry: To, eu sonhei que você tinha terminado comigo porque eu fiz aquilo, e me abandonou, não faz isso Cat, eu te amo!
Eu: Harry, você sabe que não devia ter feito aquilo né?
Harry: Eu sei, eu tava bebado,desculpa meu amor - abaixou a cabeça -
Eu: Eu vou te desculpar, mais só porque eu te amo muito ok?
Harry: AHHHHHHHH OBRIGADA MINHA PRINCESA - me beijou -
A Manu veio com cara de sono correndo e batendo pé:
Manu: PORRA CARA! PAREM DE GRITAR! Vocês acordaram o Niall que tava dormindo do meu lado, ele me deu um chute com o susto, obrigada viu?
Eu: Ui ui, tava dormindo com o Niall?
Niall: Tava - entrou cozinha -
Eu: Ta andando muito com o Harry heim, cuidado.
Harry:

Niall: Besta
Eu: Harry, vamos deixar os pombinhos sozinhos, vou pro meu quarto vem junto?
Harry: Claro anjo 

Voltamos pro nosso quarto:
Harry: To sem sono - sorriu maliciosamente -
Eu: Hoje não
Harry: Ahhhh! Ok, oque quer fazer então?
Eu: Vamos sair
Harry: Ok
Abri meu armario e botei essa roupa:
Sem título #47

E o Harry botou essa:
Saimos do prédio e fomos andando até um starbucks.
Nos entramos e uma rua escura, e comecei a ficar com frio, tava tudo muito estranho, eu ouviu barulho de pessoas correndo e gritando, toda vez que isso acontecia eu apertava a mão do Harry com força.
Tres homens vieram em nossa direção e nos cercaram, eu estava com muito medo e Harry estava olhando pra eles com raiva.
Ele estavam chegando cada vez mais perto:

Homem 1: Que gatinha, é muita areia pro seu caminhãozinho não acha?
Homem 2: Hum que delicia, essa é minha.
Homem 3: Vem pra ca lindinha.
Ele botou a mão na minha bunda e eu gritei.
Harry: Tira a mão dela.
Homem 3: O garotinho ficou nervoso.
Harry: Você ainda nao viu nada.
[...]

Então gente desculpa não ter postado, é que esses dias eu passei meio mal, e não tava conseguindo postar, mais ta ai o cap 9, vou tentar postar o cap 10 hoje pra compensar, se não, eu posto 2 amanhã, espero que gostem :) Deixem comentarios! E votem na enquete!!!!
Caat xx


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

I'll find the words to say - Cap 8

Ele não fez isso

Catarina Pov
Eu: Harry, oque ouve? Você ta palido.
Harry: Cat, a minha irmã sofreu um acidente de carro, eu preciso ir vela no hospital, desculpa meu amor.
Eu: A Gemma? Ok principe, depois me liga?
Harry: Ta, tchau minha linda.
Ele me selou e saiu com pressa.
A Bia e o Louis deviam estar dormindo ainda, liguei pra Bu pra Isa e pra Vi, falando que elas podiam subir pro meu apartamento.
(...)
Nós ficamos vendo um filme de terror e eu já estava morrendo de medo.
O Harry chegou e disse que estava tudo bem com a Gemma, graças a deus.
Me Abraçou e me beijou, calmamente.
Isa: Estão estão namorando?
Eu: Sim, e não.
Harry: Como assim sim e não?
Eu: A midia não sabe, e vai ser pior se eles descobrirem.
Harry: Eles vão ficar te pertubando, não quero isso pra você.
Eu: Own meu amor, não precisa se preucupar com isso. Nosso amor vai superar qualquer barreira imposta pela mídia.
Ele me selou de novo e a campainha tocou.
Abri a porta e era o Josh.
Eu: Gente, meu apartamento virou uma social?
Bu: Hahaha, vamos fazer uma festa?
Eu: Ok, mais vai ser meio ruim, eu chamar a Manu, e a Bia ta aqui, mais em fim, vou chamar o Zayn, Niall, Liam e a Manu, Bu e Josh, acordem a Bia e o Louis e Vi e Isa, vão comprar bebidas.
Harry: E eu?
Eu: Você fica queito ai. - virei as costas pra ele -
Harry: Quieto nada, vem ca minha linda - me abraçou pro trás e depois me deu vários selinhos no pescoço.
Eu: Ha...Har..Harry! Eu tenho que chamar as pessoas seu besta.
Fui pro meu quarto peguei meu celular, andei até a varanda e liguei pra todos, os convidados pra festa aqui em casa, quando acabei de chamar todo mundo. Fiquei ali sentada na cadeira admirando a paisagem, ouvi um barulho de porta fechando e era o Harry entrando no quarto:
Harry: Já ligou pra todo mundo?- disse entre beijos -
Eu: Já sim lindo, vou arrumar as coisas aqui em casa ok? Vou pedir pra Bia me ajudar, você e o Louis podem ficar aqui no quarto? Porque eu vou ajeitar tudo na sala.
Harry: Ok mô.
Voltei pra sala e a Bia tava vendo TV, peguei uma almofada que tinha no sofá do meu lado e taquei em cima dela.
Bia: Que foi criatura.
Eu: Me ajuda a arrumar a casa pentelha.
Bia: Aff, ok.

Nós arrumamos tudo rápido, a Bia ficou na sala ajudando o Josh com a preparação das coisas. Logo depois a Isa e a Vi chegaram com as bebidas, botamos na geladeira, chamei a Bu e fomos nos arrumar ( Eu, Bu, Isa e Vi ):
Eu:
Sem título #22

Bu:

Sem título #13

Vi:

Sem título #21
Isa:

Sem título #7
Quando acabamos de nos arrumar, fomos para a sala e o Josh estava terminando de arrumar os aparelhos de som.
Mais ele não ia ser o DJ, hoje a noite ia prometer, porque teria DJ Malik.
A Manu chegou e foi se arrumar, quando entramos no quarto a Bia tava la se arrumando também:
Manu: Oque ta fazendo aqui?
Bia: Esse quarto não é seu.
Manu: É, mais meu vestido da aqui.
Bia: Problema.
Eu: Vocês são muito chatas, só estão assim porque quando éramos menores gostavam do mesmo garoto, e eu ajudava as duas com ele.Mais isso já foi! Suas infantis!
Bia: Passou, mais ela nao supera.
Manu: Eu que não supero? Eu sempre tentei ser sua amiga, e você virava as costas pra mim.
Eu: Ainda não é tarde pra vocês de desculparem! Um abraçou vai...
Ela viraram os olhos e se abraçaram, um problema a menos.
A Bia acabou de se arrumar:
hdwwsd
E eu ajudei a Manu com a make:

Sem título #14
Todas prontas, e voltamos pra sala.

A festa foi realmente muuitoooo boa. DJ Malik, com direito a show dos meninos.
Logicamente cantaram Stand Up e agente riu muito.
Só que no final o Harry estava tão bebado que não conseguia andar.
Eu: Harry levanta! Você ta no chão todo sujo!
Harry: Naaaaaaaao! Aqui ta boom! Vem pra cá minha gostosa!
Eu: Harry levanta agora! Para de ser besta, eu disse pra você vão beber.
Harry: Bla bla bla, eu te amo.
Eu: Harry okok! Eu tambem te amo so que você tem que levantar do chão.
Harry: Ahhh ta bom.
Ele se segurou em mim, e eu consegui levantar ele, com muita dificuldade, chamei o Josh pra me ajudar e ele levou o Harry pro meu quarto:
Eu: Obrigada Josh, vou dar um banho nele pra ver se ele melhora.
Josh: Ok, vou lá falar com a Bruna.
Eu: Vocês ficariam fofos juntos sabia?
Josh: Obrigada - ficou vermelho -
Eu ri e ele saiu, tranquei a porta e levei o Hazza até o banheiro, abri a torneira e botei ele debaixo do chuveiro de roupa e tudo, deixando a água gelada cair em cima do seu rosto:
Harry: Ta geladaaaaa! Desligaaaa!
Eu: Não! Quem mandou beber! Agora aguenta.
Harry: Ta muito geladaaaaa - gritou -
Eu: Ta nada Harry- eu disse botando minha mão debaixo da água -
Aquele maluco puxou meu braço e me fez cair no colo dele.
Fiquei toda molhada e não conseguia me mexer.
Ele levantou me deixando ali.
Eu: Harrryyyyyyyyyy! Volta aquuii!
Harry: Não.
Eu: Como assim não? Harry!
Harry: Você é muito chata, para de gritar.
Ele se sentou na minha cama.
Eu: Sai da minha cama agora! Você ta molhando tudo.
Eu sai do banheiro e fui andando até ele.
Eu: Saaai!
Harry: Não!
Eu: Estupidooooooooooooo!
Harry: Eu sou seu estupido.
Ele foi levantou e pegou na minha cabiceira a minha caixinha onde tinha as fotos da minha infância, ele pegou uma foto minha com o Ed, o molhou ela toda.
Harry: OQUE QUE ISSO? UMA FOTO DO ED?
Eu: PARA DE GRITAR CACETE! Sim, é uma foto de mim e do Ed, ele foi meu primeiro namorado, eu já te disse isso!
Harry: Mas agora eu sou seu namorado! - rasgou a foto-
Eu: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! EU TE ODEIO!
[...]

Então amores de minha vida! Queria falar que eu mudei de user no twitter, agora é @haroldoseduz ok? hehehe Tão gostando da Fic? Desculpa por nao ter postado ontem, eu tava na casa da minha prima, haha a Bia hahaha, ela é minha prima na vida real mesmo, e ela mora na minha frente haha mais em fim, espero que esteja legal :) Obrigada a quem lê ok? Deixem comentarios anjos <3